Olá a todas e todos educadores que assim como eu, gostam de ver o brilho nos olhos de estudantes criativos que inovam e descobrem muito! Sou professor de Sociologia e Geografia no ensino médio da rede pública do Estado de Goiás, educador Maker e seguidor das ideias e ações de Resnick, Papert e Paulo Freire, não necessariamente nessa ordem, educação significativa e de qualidade é meu objetivo, sou integrante da RBAC Brasil no Clube Criativo do Maranhão. Grande abraço virtual em todos
Olá pessoal, sou professor da rede pública do município de Alegrete/RS - Brasil e estou começando a ter contado com aprendizagem criativa, estou fazendo um curso promovido pela prefeitura e quero aprender mais e levar essas experiências e novas ferramentas para meus alunos. Abração a todos!
Meu nome é Ana Paula, sou formada em Marketing pela Anhembi Morumbi, possuo uma pós-Graduação em Gestão da Educação Corporativa pela FIA e atualmente estou cursando um MBA em Gestão Estratégica de Vendas pela USP. Atuo diretamente na elaboração de estratégias educacionais para o segmento corporativo, possuo mais de 11 anos de experiência no segmento de Educação Corporativa com passagens pelas empresas UOL Edtech e LEO Learning. Atualmente estou na Produtive, uma consultoria especializada no tema Carreira como Gerente de Relacionamento.
Será um prazer aprender e compartilhar experiências com todos vocês!
Olá pessoal!! Meu nome é Thais, mas prefiro que me chamem deTatá
Sou de Curitiba e faço parte da equipe pedagógica da RBAC. Amo esse curso/comunidade e estou curiosa com as reflexões e os diferentes olhares surgirão nesta rodada após dois anos de pandemia, nos quais fomos sacudidos em muitos aspectos de nossas vidas, entre os quais na educação. Sou apaixonada pela educação científica e tecnológica, pela educação midiática, e pela educação não formal… ah, e por café, filmes e viajar. É uma alegria estar mais um ano com vocês!!