[Atividade 4 ] Encontre alguém!

Esta semana convidamos você a conhecer outras pessoas em casal ou em pequenos grupos.

1. Entre em contato com uma ou mais pessoas no fórum da LCL ou alguém em sua comunidade local (como um amigo, colega, membro da família etc.)

2. Conheça e compartilhe!
    Aqui estão algumas ideias sobre o que você pode fazer:

• Crie algo enquanto estão juntos
    • Compartilhe uma paixão ou um projeto em que você trabalhou recentemente
    • Discuta um tópico sobre o qual você deseja ouvir outros pontos de vista

Você pode se encontrar no fórum, em uma videochamada auto-organizada ou pessoalmente, se puder!

3. Compartilhe algo sobre sua interação respondendo a esta postagem.
    Com quem você se conectou e como? O que vocês fizeram juntos? Do que você gostou mais?

Você pode usar este tópico para encontrar outros e coordenar, sinta-se à vontade para fazer perguntas!

1 Like

Pessoal, bom dia. Eu tenho respondido no grupo em inglês.

Me chamo Carlos, moro no Brasil, em São Paulo / SP.

Atualmente, trabalho como professor de Letramento Digital, Robótica e Inteligência Artificial e Maker Culture.

Se alguém tiver interesse em conversar pelo WhatsApp ou meu numero é: +5511998836709

Meu e-mail é: professorkablan@gmail.com

Muito obrigado e excelente semana :slight_smile:

5 Likes

Show Carlos!!
Conta ai o que tu ensina ou usa de IA!! Bora trocar figurinhas ;-)
[]s

1 Like

Oie Fabiana :-) Tenho trabalhado conceitos de IOT, Machine Learning e Deep Learning com os alunos.

4 Likes

Olá, sou Cristiane Silva.

Se alguém tiver interesse em conversar pelo WhatsApp ou meu numero é: 81996892511

Trabalho com a aprendizagem combinada (ensino híbrido), autorregulação da aprendizagem, Scracht e cultura maker.

4 Likes

Olá!

Sou Luciana, trabalho na prefeitura de São Bernardo do Campo, grande SP.

Estou no cargo de PAPP (Professor de Apoio a Projetos Pedagógicos) fico no laboratório de informática.

Quem quiser trocar figurinhas pelo whatsapp, segue número: (11) 94510-1587

3 Likes

Olá meu nome é Dilma , trabalho na Prefeitura de São Bernardo do Campo como PAPP - TEC ( Professor de Apoio Pedagógico aos Projetos de Tecnologia da Informação) Quem quiser trocar figurinhas, meu Whatsapp é 11 985385242.
Até mais

3 Likes

Olá! Boa noite!
Já concluiu sua atividade 4?

1 Like

Olá Pessoal,

Sou Leandro Piccini sou professor no ensino fundamental anos finais e vou entrar em contato com o pessoal que colocou o número aqui no WhatsApp para trocar uma ideia sobre os textos. Quem sabe marcarmos uma conversa em grupo via video chamada.

3 Likes

Pode me chamar também Leandro. 19 992113659.

2 Likes

Olá a todos!

Sou o Jan, trabalho como orientador pedagógico em uma escola de programação.

Quem quiser trocar figurinhas pelo WhatsApp, segue meu telefone: 21 997761957

Respondendo a pergunta 3:

• Com quem você se conectou e como? Me conectei com a minha esposa, trabalhamos em alguns projetos juntos ligados, sempre pedindo feedback e críticas construtivas um ao outro.

• O que vocês fizeram juntos? Fizemos uma aula para os alunos do primeiro ano, sobre segurança da informação

• Do que você gostou mais? Da aplicação do material com os alunos.

1 Like

Devido a agenda de horas de trabalho coletivo, aqui na Escola Irineu e Mário, na cidade de Jaguariúna, faremos um momento de partilha sobre esse tópico!
Já estamos dialogando no decorrer dos dias, mas com esse tempinho disponível, será mais interessante para partilharmos nossas construções de ideias do curso.

Também coloco meu telefone à disposição para rodas de conversa e chats de interação sobre A.C.
Whatsapp 19991074676

2 Likes

Essa semana também tivemos um momento de diálogo, importantíssimo, entre @luciene.aprendizagem @telmaconti @Andressa @RitaFratini

3 Likes

Olá, nós da escola Angelo Bizzo de Jaguariúna ( Equipe Gestora), estamos compartilhando estudos e conhecimentos a fim de aprender mais sobre esses novos conceitos.
Virgínia qualquer coisa, vamos entrar em contato.

1 Like

Bom dia!
A equipe da EMEB Ângelo Bizzo está trabalhando e aprendendo juntas. Compartilhamos um jogo em processo de criação.

1 Like

Boa noite, @virginiaapsilvaadabo !
Realmente foi ótimo nosso encontro on-line. Partilhamos frustações e aprendizado. Vimos que muitas coisas podemos e devemos tentar fazer o melhor que conseguirmos. Nesse processo de aprendizagem vamos criando e evoluindo juntos um dos “P” que acho importantíssimo.

1 Like

Oi Cristina,
Por favor compartilhe um pouquinho mais sobre a autorregulação da aprendizagem!
:pray:

1 Like

Na E.M. Professor Mário Bergamasco em Jaguariúna tivemos um momento no último HTPC (19/05) destinado a isso. Foi uma experiencia muito rica de conhecimentos e saborosa pois fomos mimados com um delicioso caldo de feijão feito pela professora @luciene.aprendizagem!!

Nossa internet estava com frio também e não tava querendo nos ajudar mas graças ao nosso coordenador @Nelson Martinez tudo foi resolvido e deu certo!!

Também deixo meu contato para participar de rodas de conversas (19)99654-4904

1 Like

Me conectei pelo wthas e criamos juntas o projeto ser solidário, para doação de alimentos e agasalhos para quem precisa.

1 Like

Oi, Carlos, quantos conceitos novos nos links que vc enviou! Estou iniciando um curso com metodologias ativas para educação, com foco na formação de adultos. Também dei uma lida no forum em inglês, é tão bom encontrar tantas pessoas conectadas no tema, não?
Dou aula na faculdade de pedagogia, então estou o tempo todo tentando estabelecer uma ponte do que vejo aqui para a formação da turma e de como podem levar para as escolas.
abraço
meu whats 11 982090826