Participe com a gente dos LCL Chats!

O que são os LCL Chats?

LCL Chats são chamadas de vídeo semanais para conhecer a comunidade e conversar sobre as ideias do curso. Todos na comunidade LCL são convidados a participar.

A abertura e o final são mediados em Inglês, com tradução simultânea para o Português Brasileiro. Durante a conversa, nos dividimos em grupos de diferentes idiomas. Cada grupo tem de 4 a 8 participantes.

Quando os LCL Chats acontecem?

Nós organizamos duas sessões de LCL Chats toda sexta-feira
Escolha o horário que fica melhor para você:

  • 11:00-12:00 (Horário de Brasília-DF)
  • 17:00-18:00 (Horário de Brasília-DF)

Por gentileza, confira as datas e horários para você, clicando em seu próprio fuso-horário em nossa agenda oficial do curso.

Como posso participar?

LCL Chats são realizados no Zoom, por favor baixe ou atualize o Zoom para sua versão mais recente.

Aqui está o link para o LCL Chat no Zoom.
Se quiser, você pode entrar até 15 minutos antes do horário oficial.

Alguma pergunta? Pergunte aqui ou em nosso grupo LCL Brasil no Whatsapp.

Nos encontramos no próximo LCL Chat! :smiley:
Carol e Equipe LCL

1 Like

Participei nesta sexta-feira e gostei muito de compartilhar as experiências. Gostaria de continuar participando, mas infelizmente em Jaguariúna/SP, o período para quem leciona à tarde, finaliza as 17h50. Assim já está terminando.

4 Likes

Participei já de 2 momentos, mto legal poder encontrar pessoas do mundo inteiro, que pensam parecido comigo, que gostam de socializar, de aprender a aprender para ensinar e mediar melhor suas aulas. Ouvir as histórias, as experiências e poder ser ouvida também, faz com que o " P" da paixão o sentimento de pertencimento, pela abordagem da aprendizagem criativa, pulsem mais em meu coração e na minha prática.

2 Likes

Participei por algum tempo no dia 22/04, por ter sido Ponto Facultativo. Muito interessante e importante este momento. Mas de fato, é um horário difícil, pois muitas escolas encerram o período entre 17h30 e 18h00. Abraços

2 Likes

Concordo com a Telma e com a Virginia , infelizmente o horário acaba não contemplando quem trabalha os dois turnos. Já que o matutino termina as 11:55 e o vespertino as 17:50.

Infelizmente, não consigo participar.

Queridas @virginiaapsilvaadabo @Deedmpilares @anafratta , lamento muito que você não possa participar do LCL Chat global, mas você sempre pode se encontrar em uma videochamada auto-organizada para se conhecer e discutir as ideias da LCL! Você pode usar este fórum para coordenar e convidar outras pessoas, se desejar. Deixe-nos saber se você precisar de alguma ajuda com isso!

2 Likes