LCL Chats são chamadas de vídeo semanais para conhecer a comunidade e conversar sobre as ideias do curso. Todos na comunidade LCL são convidados a participar.
A abertura e o final são mediados em Inglês, com tradução simultânea para o Português Brasileiro. Durante a conversa, nos dividimos em grupos de diferentes idiomas. Cada grupo tem de 4 a 8 participantes.
Quando os LCL Chats acontecem?
Nós organizamos duas sessões de LCL Chats toda sexta-feira
Escolha o horário que fica melhor para você:
11:00-12:00 (Horário de Brasília-DF)
17:00-18:00 (Horário de Brasília-DF)
Por gentileza, confira as datas e horários para você, clicando em seu próprio fuso-horário em nossa agenda oficial do curso.
Como posso participar?
LCL Chats são realizados no Zoom, por favor baixe ou atualize o Zoom para sua versão mais recente.
Participei nesta sexta-feira e gostei muito de compartilhar as experiências. Gostaria de continuar participando, mas infelizmente em Jaguariúna/SP, o período para quem leciona à tarde, finaliza as 17h50. Assim já está terminando.
Participei já de 2 momentos, mto legal poder encontrar pessoas do mundo inteiro, que pensam parecido comigo, que gostam de socializar, de aprender a aprender para ensinar e mediar melhor suas aulas. Ouvir as histórias, as experiências e poder ser ouvida também, faz com que o " P" da paixão o sentimento de pertencimento, pela abordagem da aprendizagem criativa, pulsem mais em meu coração e na minha prática.
Participei por algum tempo no dia 22/04, por ter sido Ponto Facultativo. Muito interessante e importante este momento. Mas de fato, é um horário difícil, pois muitas escolas encerram o período entre 17h30 e 18h00. Abraços
Concordo com a Telma e com a Virginia , infelizmente o horário acaba não contemplando quem trabalha os dois turnos. Já que o matutino termina as 11:55 e o vespertino as 17:50.
Queridas @virginiaapsilvaadabo@Deedmpilares@anafratta , lamento muito que você não possa participar do LCL Chat global, mas você sempre pode se encontrar em uma videochamada auto-organizada para se conhecer e discutir as ideias da LCL! Você pode usar este fórum para coordenar e convidar outras pessoas, se desejar. Deixe-nos saber se você precisar de alguma ajuda com isso!