LCL

|Reflexão 4| Reflita em grupos pequenos

Nesta semana nós gostaríamos que você refletisse em pequenos grupos, conectando-se a outros membros da comunidade LCL.

1. Chame uma ou mais pessoas na comunidade LCL
  • Pode ser pessoas com quem você já interagiu no fórum, pessoas com quem você compartilha interesses, ou pessoas que moram próximo ou longe!
    Como a aprendizagem por pares é na sua prática? Quais são os desafios e oportunidades? O que você pode aprender pelas experiências uns dos outros? Compartilhe algo sobre sua interação e reflexão no fórum.
  1. Discutam juntos, on-line ou off-line
  • Você pode organizar uma chamada de Unhangout/Hangout/Skype ou encontrar pessoalmente se vocês moram em locais próximos
  • Como é aprendizagem por pares em sua prática pedagógica? Quais são os desafios e oportunidades? O que vocês podem aprender com as experiências uns com os outros?
  1. Compartilhem algo sobre sua interação e sua reflexão no fórum
  • Com quem você se conectou e como? O que vocês discutiram? Como foi a experiência para você?

Aproveite a conexão com a comunidade LCL!

E aí, pessoal!

Vamos começar a nos organizar por aqui?

Quem gostaria de marcar uma conversa rápida por hangout ou pessoalmente, para compartilharmos nossas experiências? Que horário seria legal para vocês?

Olá Carol, eu posso marcar um encontro no hangouts sim. Pessoalmente acho que não da, moro em Garopaba, SC.
Vamos propor uma data e horário? Eu tenho disponibilidade.

:raising_hand_woman:

Abraço!

eu gostaria sim, só terei folga depois do dia 12 de nov. no período da tarde, e melhores dias são seg. terç. e quinta.
semana que vem estarei no FICIENCIAS a semana toda

Que tal no Unhagout do dia 12, então? O que acham melhor? 12h ou 19h (horário de Brasília)? @Ceci_Yanguas @Regiane

Ebaa, que bom! Para mim dia 12 nov as 19hs é ótimo.
Beijos!

Olá, também quero participar? Posso?

com certeza.

Claro! Será muito bem vinda, Cristina!

quero participar tbem!!! Como faço?

entra no link que eles enviam no dia um pouco antes das 19h no horário de Boston.

Oi Regiane! Vamos aproveitar a sala do Unhangout para conversar, é o mesmo link de toda semana. :slight_smile:

Olá ! Acho que esse é o link para entrar no unhangout de hoje 12/11 as 19hs , :slight_smile:
https://unhangout.media.mit.edu/event/lcl/

Aprendendo Aprendizagem Criativa

hospedado pela equipe LCL

Segunda 12 Novembro, 2018, PM 7:00 para 8:00 PM

As portas abrem às 18:30

Prepare-se para o evento:

• Verifique se você tem uma versão recente do Firefox ou do Chrome.

pessoal, hj saio 18:50 do trabalho, então vou acessando pelo celular ate chegar em ksa

Pessoal, nossa conversa hoje foi super legal! Quem participou, veja o e-mail da Equipe LCL com algumas anotações.

Nos vemos no unhangout da próxima segunda-feira! :smiley:

Que pena!
Não consegui participar.

Oi
Eu também não consegui participar. Se alguém tiver disponibilidade de conversar favor me chamar! :slight_smile:

Sou de Sapiranga/RS. Nunca entrei pelo unhangout…
Abraços, Geslaine

Meu e-mail é gesinh@hotmail.com. Me avisem quem quiser…

Tive uma semana tão cheia de trabalho que foi impossível aparecer por aqui. No entanto tive a sorte de ter encontrado aqui no LCL duas parceiras maravilhosas para projetos eTwinning: uma italiana e outra brasileira. E felizmente com a vantagem de falarmos a mesma língua a sequência de oportunidades de parceria entre Portugal e Brasil só tem evoluído. Maravilha!

Oi Carol,

vocês ainda estão se reunindo? Sou nova nesse movimento de Aprendizagem Criativa e gostaria de conversar para compartilhar experiências.

Abraços,